terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tãe Tãe


Após o sucesso ”Sonho Bom” revelado no programa Garagem do Faustão em 2010, Munhoz e Mariano não param de ganhar, cada vez mais, reconhecimento do público e da mídia. Há 2 meses lançaram o single “Sexto Sentido”, música romântica e melodia envolvente, que foi bastante executada nas rádios brasileiras, e desta vez, a dupla campo-grandense varia o repertório lançando um hit dançante e cheio de sedução.
Amanhã, 22 de novembro, começa a blitz nacional em todas as rádios do Brasil da música “Eu vou pegar você e tãe”. A canção já vinha sendo apresentada nos shows e com muita aceitação do público ela é a aposta para se tornar o hit do verão 2012. Além disso, será lançado também o clipe oficial gravado na cidade de Balneário Camboriú e produzido em dois ambientes: na praia e em uma casa sertaneja.
 Confira:
Youtube:
http://www.youtube.com/munhozmariano

Letra
Eu vou pegar você e tãe, tãe, tãe, tãe
Eu vou morder você todinha
Eu vou pegar você e tãe, tãe, tãe, tãe
Vou dá tapinha na bundinha...

Você passa por mim, finge que não me vê
Eu fico aqui sonhando apaixonado por você
Que não olha pra mim, que nunca me dá bola
Tô me acabando todo enquanto você rebola...

Só anda perfumada, blusinha coladinha
Cabelo enroladinho e sainha bem curtinha
E eu alucinado, muito louco de tesão
Não sei o que fazer para ganhar teu coração...

Mas se um dia você vacilar
E eu chegar bem perto de você
Vou prender você na minha rede
Você vai ver o que é que eu vou fazer...

Eu vou pegar você e tãe, tãe, tãe, tãe
Eu vou morder você todinha
Eu vou pegar você e tãe, tãe, tãe, tãe
Vou dá tapinha na bundinha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário