terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Uma mistura de desabafo, com declaração, saudade e um sonho: abraçar os ídolos novamente, Munhoz e Mariano


Sabe aquela rotina de fã? Tentar ficar o maior tempo possível no twitter (o cantinho que nos deixa mais próxima de vocês) p/ ver as fotos que irão postar, ler seus desabafos, partilhar de suas alegrias, receber um “eu amo vocês” “obrigada pelo carinho” eu que digo obrigada a vocês pelo simples fato de existirem.

E são nesses momento que ficamos no twitter que conhecemos pessoinhas maravilhosas, que a grande maioria sem nunca ter visto pessoalmente amamos, mas amamos de verdade, aí me perguntam, “como pode amar alguém que nunca viu?” “É simples, nunca vi Deus, mas sei que ele existe e o amo incondicionalmente!”.

Ah, claro que vem as malditas criticas pelo fato de amá-los de forma pura e verdadeira. Sempre aparece aquele famoso :” Ele nem sabe que você existe!”,  só quem já ouviu isso tem noção do quanto dói, eu mesma ouvi muito “eles nem lembram de você”.

Na verdade acho que é Deus, acho não, tenho CERTEZA, pois mesmo eu possuindo 99,9% de motivos  para acreditar que não se lembram de mim, mas o 0,01% é maior, não sei como, mais ele é, e no silêncio da noite ouço me coração sussurrar “ não acredite neles, eles lembram de ti, e te guardam em um lugar mais que especial no coração de cada um deles”.

Prazer bem sincera, não sei como e nem porque, mas uma coisa é certa amor vocês dá forma mais pura e verdadeira que uma pessoa pode amá-los. O tempo me dá a impressão de as vezes voar como mágica, de repente pisquei e se passaram 1 ano que já não os vejo, não os abraços, não olhos no fundos os seus olhos e digo  EU TE AMO com todas as minhas forças, hoje já não falta muito para completar 2 anos sem aquela sensação de sonho real, de euforia com realização enfim, só não sinto falta de vocês e eu, pois não há distância, motivo ou outra coisa que me tirará isso, por que realmente posso não abraçá-los, beijá-los, mas vocês estarão dentro de mim durante toda a minha vida.

“Quem sabe hoje, amanhã ou daqui 20 anos?”, quando vou conseguir olha no fundo dos teus olhos, abraçá-los de uma forma que irão perceber que será de fato uma das coisas mais importantes de minha vida, a lágrima tenho quase certeza que não irei conseguir segurá-la, pois ouvindo suas vozes, os ouvindo em uma entrevista, assistindo-os na TV já percebo que não sou capaz de tentar evitar qualquer demonstração de afeto, de AMOR. Afinal, meu cérebro praticamente não comanda mais meus atos, agora sou guiada pelo meu coração e pela força da minha paixão, vocês!
                                       Por: Carla Cristina Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário